• Publicidade

vitara opiniao

vitara opiniao

Mensagempor vascorfs em

boas, sou novo aki
ja tive um suzuki samurai 1.3 em k lhe rebentei com o motor partiu um piston, fartei-me de andar aos saltos e com dor de costas, vendi-o e comprei um vitara 1.9 td o qual ja o capotei, e ficou um pouco amaçado, agora k ja o tenho a andar novamente, estou a preparar akilo para brincar, ja o levantei, ja lhe dei uns pos magicos, mas a embreagem nao aguentou, agora vou tirar e mudala so cria a opiniao se meto uma de pastilhas ou nao,pois estou a preparar um kit de turbo e bomba para montar no jipe.

o k k
acham, meto uma de pastilhas???
no mundo so temos duas marcas SUZUKI e as outras :D
vascorfs

Publicidade

Re: vitara opiniao

Mensagempor pirucas em

vascorfs Escreveu:boas, sou novo aki
ja tive um suzuki samurai 1.3 em k lhe rebentei com o motor partiu um piston, fartei-me de andar aos saltos e com dor de costas, vendi-o e comprei um vitara 1.9 td o qual ja o capotei, e ficou um pouco amaçado, agora k ja o tenho a andar novamente, estou a preparar akilo para brincar, ja o levantei, ja lhe dei uns pos magicos, mas a embreagem nao aguentou, agora vou tirar e mudala so cria a opiniao se meto uma de pastilhas ou nao,pois estou a preparar um kit de turbo e bomba para montar no jipe.

o k k
acham, meto uma de pastilhas???

A não ser que o dinheiro não seja um problema, eu metia uma de origem ou mandava calçar essa.

Eu comparo um pouco aos travões. Se metermos pastilhas mais abrasivas para ter mais grip, é natural que o que está a seguir se desgaste mais depressa (no caso dos travões seriam os discos).

É só a minha opinião.

CumprimenTTos
Piruças
pirucas

Marca da Viatura: Suzuki
Modelo: Vitara 1.6

Publicidade

Mensagempor olisani competições em

se é pa mato coloca embreiagem em bronze e nunca mais tens problemas..
olisani competições

Publicidade

Mensagempor vascorfs em

protno ja meti, uma de pastilhas ficou bem fixe, a k tinha no jipe nao tinha solução, levou um disco de pastilhas, a prensa reforçada, e o volante do motor trabalhado.
fica a foto da velha e da nova.

agora estou com duvida numa cena preciso duma opiniões, eu lavantei com uns calços a suspensão, e melhorou batante o k eu cria, k era levantar akela barra na parte da fretne do jipe. so k axo k quando a suspensao esta no seu maximo as homocinetica, estao proximas do seu limite, comprmetendo a durabilidade de alguns componente, nao acredito k a homocinetica parta mas selhar o diferencial. pois e aluminio, agra ouvi falar de rebaixar o mesmo, ganhos?? k vou ter?? deu me opinioes....Imagem
vascorfs

Publicidade

Mensagempor vascorfs em

bem agora vai levar uns fedima f/mud 235 75 r15 so espero k nao se tornem grandes de mais
vascorfs

Publicidade

Próximo

Voltar para Vitara

Quem está ligado

Utilizadores Registados: Nenhum utilizador registado