• Publicidade

• Publicidade

Samurai 1.9 td

Re: Samurai 1.9 td

Mensagempor MAXI em terça nov 01, 2011 10:56 pm

Boas

Agora tou com uns problemas no verde.. 1º a caixa de velocidades faz imenso barulho parecem ser rolamentos ou axim..! 2º penso que tenho apoios da caixa d transferencias lixados.. porque quando pega em algum esforço ela treme imenso!! o antigo dono fez uma alteraçao... meteu as cruzetas do UMM .. teve de soldar o veio de transmisao mas nunca mandou calibrar.. e o carro treme bastante.. a arancar em esforço entao nem se fala... se eu agarrar no veio de transmisao e fizer força sinto uma folgazinha.. sera a cruzeta que esta nas lonas ou sera preciso mandar calibrar/desempenar o veio? e outra.. os cubos das rodas da frente foram trocados por uns manuais.. ou seja.. e preciso sair .. rodar.. e engatar dentro.. mas se eu com os cubos ligados mas com traçcao atras ele faz tipo uma arrastada! ja me disseram que os cubos tambem sofrem desgaste.. sera exe o problema.. ? e ainda tenho mais algumas coisinhas a resolver.. mas se falasse de tudo nao saia daqui hoje! lol o que poderem ajudar é muito bem vindo! :D

Cump. Joao Pedro
MAXI

Registado: sábado ago 20, 2011 10:38 pm

Publicidade

Mensagempor manuel em sexta dez 02, 2011 1:22 pm

este jipe ja ca andava, fui eu que o registei na altura!

60.17.lz, sempre foi meu até o vender ao joao banza... que saudades desse jipe, na minha mao estava novo, agora esta todo inventado :(

que saudades!!!!! :( ainda tem aquele radio da sony de cassetes com caixa de CD?

abraco e quando vieres com ele ao continente diz...o que eu dava para matar saudades dele!!!
manuel

Registado: sexta dez 02, 2011 1:18 pm

Publicidade

Mensagempor MAXI em quarta dez 21, 2011 11:08 pm

Boas

Hehehe curti bue ver o carro como tava.. eu fui ai buscar o carro ao continente a uns 3 meses.. e sim.. tem imensa coisa para fazer.. e tem um radio de cassete!! :D o carro faz imenso barulho de caixa.. diferenciais tambem.. mas prontos.. aquilo e para aranjar e tentar por porreirinho!! apenas ainda nao começei por falta de tempo!! se tivers mais fotos gostava de ver!! abraço!

Cump.Joao Pedro
MAXI

Registado: sábado ago 20, 2011 10:38 pm

Publicidade

Anterior

Voltar para Samurai

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes