• Publicidade

• Publicidade

Samurai sempre!

Re: Samurai sempre!

Mensagempor Fonseca em quinta mar 31, 2011 2:02 pm

nikas Escreveu:Onde se meteu toda a gente? Isto por aqui tem andado às moscas!
Bom, novidades: não há nem vai haver por 2 meses, por ordem do tribunal a minha cafeteira foi p/ garagem e o outro carro só a minha mulher é q o pode conduzir:-( E mm assim acho q tive muita sorte...

Tens toda a razão, isto andou um pouco parado mas agora está novamente em "ebulição".
Conta lá acerca desse castigo de ter de ir para a garagem?!!!!!!! :o
Até um dia desTTes.
Voltas Seguras e sempre pelo caminho certo.
CumprimenTTos
Fonseca

Registado: quarta dez 31, 2008 6:09 pm
Marca da Viatura: Suzuki
Modelo: Vitara 1.9 JLX/97

Publicidade

Mensagempor nikas em quinta mar 31, 2011 8:33 pm

Espero q sim, há vários dias q não surgia nd!
Bom, o castigo. Não teve graça nem é nada de q me orgulhe, mas já q aconteceu o melhor é encarar o assunto de bom humor. Foi mt simples: na noite de carnaval fui apanhado com excesso de alcóol... Acusou uma taxa de 1.21 o q já é considerado crime, (não sabia nd disto), fui a tribunal e a sentença foram 2 meses sem carta (o minimo são 3), e em vez de multa vou cumprir 20 horas de trabalho comunitário (!!) nos bombeiros de rio maior. Felizmente não tinha antecedentes e tenho advogado que não me levou nenhum honorário por me acompanhar e o processo não passou do ministério público, o q tb foi bom pois não tenho custas judiciais a pagar. Por isso é q acho q pelo sarilho q foi tive mta sorte ainda assim! Nunca me tinha visto numa situação destas: ser levado pela gnr p/ esquadra e passar lá horas e ir a tribunal como arguido.

Agora ando a pé, o q até nem é mau se pensar no q poupo em combustivel, passo por mt gente conhecida na rua e dá p/ 2 dedos de conversa às vezes coisa q não acontece qd se anda de carro, a minha mulher não me pode obrigar a fazer recados. A parte chata é q adoro conduzir e 2 meses sem pegar em qq carro vai custar, no trabalho tb é complicado pois costumo fazer algumas entregas de medicamentos, principalmente as urgentes e por minha causa teve de se mudar as férias de algum pessoal da empresa.

E foi nisto q deu uma noite de carnaval! Qd saio à noite de carro tenho sempre cuidado com a bebida e nunca me mandam parar, numa das poucas ocasiões q isso não acontece dá nisto!
nikas

Registado: quinta nov 04, 2010 10:15 pm
Modelo: Samurai

Publicidade

Mensagempor pirucas em quinta mar 31, 2011 10:37 pm

nikas Escreveu:Espero q sim, há vários dias q não surgia nd!
Bom, o castigo. Não teve graça nem é nada de q me orgulhe, mas já q aconteceu o melhor é encarar o assunto de bom humor. Foi mt simples: na noite de carnaval fui apanhado com excesso de alcóol... Acusou uma taxa de 1.21 o q já é considerado crime, (não sabia nd disto), fui a tribunal e a sentença foram 2 meses sem carta (o minimo são 3), e em vez de multa vou cumprir 20 horas de trabalho comunitário (!!) nos bombeiros de rio maior. Felizmente não tinha antecedentes e tenho advogado que não me levou nenhum honorário por me acompanhar e o processo não passou do ministério público, o q tb foi bom pois não tenho custas judiciais a pagar. Por isso é q acho q pelo sarilho q foi tive mta sorte ainda assim! Nunca me tinha visto numa situação destas: ser levado pela gnr p/ esquadra e passar lá horas e ir a tribunal como arguido.

Agora ando a pé, o q até nem é mau se pensar no q poupo em combustivel, passo por mt gente conhecida na rua e dá p/ 2 dedos de conversa às vezes coisa q não acontece qd se anda de carro, a minha mulher não me pode obrigar a fazer recados. A parte chata é q adoro conduzir e 2 meses sem pegar em qq carro vai custar, no trabalho tb é complicado pois costumo fazer algumas entregas de medicamentos, principalmente as urgentes e por minha causa teve de se mudar as férias de algum pessoal da empresa.

E foi nisto q deu uma noite de carnaval! Qd saio à noite de carro tenho sempre cuidado com a bebida e nunca me mandam parar, numa das poucas ocasiões q isso não acontece dá nisto!

É pena sempre que uma coisa destas acontece, mas pelo menos que se tirem algumas conclusões.

Boa sorte.

CumprimenTTos
Piruças
pirucas

Registado: terça dez 30, 2008 11:46 pm
Modelo: Vitara 1.6 8v

Publicidade

Mensagempor nikas em quinta mar 31, 2011 11:13 pm

Sim, isto foi um susto valente.
Obrigada

Ab
Nikas
nikas

Registado: quinta nov 04, 2010 10:15 pm
Modelo: Samurai

Publicidade

Mensagempor Fonseca em sexta abr 01, 2011 11:59 am

Faço minhas as palavras do Piruças. :(
Até um dia desTTes.
Voltas Seguras e sempre pelo caminho certo.
CumprimenTTos
Fonseca

Registado: quarta dez 31, 2008 6:09 pm
Modelo: Vitara 1.9 JLX/97

Publicidade

AnteriorPróximo

Voltar para Samurai

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante